GEADA COBRE CIDADES DE MS E TEMPERATURA CHEGA A 1°C

A intensa massa de ar frio provocou geada em diversas cidades de Mato Grosso do Sul durante a madrugada desta quinta-feira (25). A menor temperatura registrada foi de 1°C em Iguatemi, conforme dados meteorológicos.

O fenômeno também foi observado em municípios como Mundo Novo, Sete Quedas, Tacuru, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Caarapó e Aral Moreira. Segundo os órgãos meteorológicos, esta é uma das ondas de frio mais intensas registradas no Estado em 2026.

A previsão indica que o frio perde força gradualmente nos próximos dias, com elevação das temperaturas e predomínio de tempo firme em Mato Grosso do Sul.

FONTE OFICIAL: Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul / Instituto Nacional de Meteorologia / Geada em Ponta Porã — Foto: Valdemir Almino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *