Eduardo Costa vai transformar projeto no Instagram em DVD

Em: 19/08/2020

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Eduardo Costa tem aproveitado a quarentena para gravar e compartilhar uma série de vídeos cantando músicas no estilo voz e violão. Ao todo, segundo o sertanejo, quase 70 foram publicados até o momento no Instagram.

O projeto, classificado pelo artista como “improvisado” —embora a produção conte com qualidade profissional—, deve migrar das redes sociais e se transformar em pelo menos dois DVDs.

“Eu quero transformar o projeto em DVD. Já são quase 70 vídeos. Foi o melhor trabalho que eu já fiz na minha vida. Eu gosto de gravar muitas músicas do lado b dos discos de sucesso”, disse.

De acordo com o artista, ele vem recebendo altas propostas para participar de lives. Entretanto, logo no início da quarentena, avaliou que seria necessário equilibrar a quantidade de apresentações para não “saturar” e, assim, continuar despertando o interesse do público.

“Se eu for olhar o dinheiro que as pessoas me oferecem, eu faria live todo dia. Quando você faz 20 shows por mês, em muitos locais do Brasil, é uma coisa, mas quando é live você está em um único lugar. Até agora eu fiz duas lives e outra por meio do Instagram e Facebook. Quando eu faço, nem vejo esses números. O importante é saber que eu estou cantando para as pessoas e saber que as pessoas estão gostando”, completou.

 

Fonte: R7